Facebook
Programa adote um lar de pessoas idosas ILPI do Rio Grande do Sul

O Programa ADOTE é uma iniciativa da Trevoo, em parceria com a Senescentis, a Secretaria de Desenvolvimento Social do RS e com o Conselho Estadual do Idoso do RS, e tem a intenção de apoiar todas as ILPI afetadas pela catástrofe climática do Estado, por meio de uma rede solidária que conectará ILPI de todo o Brasil.

O Programa funcionará em fases, que se desenharão na medida em que forem identificadas todas as necessidades. Neste primeiro momento faremos o levantamento de necessidades emergenciais, que serão publicadas nesta página.

Adotar uma ILPI do RS significa:

–  Que os gestores das ILPIS que desejarem participar, deverão mobilizar sua comunidade (fornecedores, familiares dos residentes, colaboradores, comércio, indústria e comunidade do entorno da sua ILPI) para coleta de doações e recursos que atendam as necessidades apresentadas em cada fase do Programa ADOTE;

– Entender que este apoio perdurará pelo tempo necessário para que as ILPI do RS adotadas consigam retomar suas atividades plenamente;
– O Programa ADOTE não prevê a captação de recursos financeiros em nenhuma de suas fases.

Quem pode ser parceiro?

– ILPI de todo o Brasil dispostas a apoiar as ILPI do RS.
– Empresas e indústrias.
– Sociedade civil.

Preencha o formulário de cadastro. Você receberá todas as orientações.

Faça o Login para Favoritar

Não tem login. Crie sua conta.

E-mail *
Senha *
Trevoo apresenta MorarSênior. A plataforma que conecta idosos e famílias com diferentes alternativas de moradias e serviços.

Cadastro realizado com sucesso!

Aguarde mais orientações da equipe Trevoo.