O nome é uma homenagem às mulheres, pensada a partir da avó de um dos fundadores do grupo, que faleceu em 1978 após uma queda no banheiro aos 53 anos de idade. A partir daí, uma equipe começou a questionar cuidados e prevenções para a melhor idade.
A grande mulher homenageada sempre transmitiu valores relacionados ao respeito e à educação que se deve ter com as pessoas, de geração para geração. O local é pioneiro em proporcionar o mais novo conceito de residencial para idosos com comprometimento cognitivo leve na região do ABC. Os olhos dos profissionais estão direcionados para pessoas que buscam convívio social, a fim de preservar seu grau de cognição e ajudar na sua mobilidade talvez comprometida em função do processo de envelhecimento.
Por isso, se oferece uma vivência com qualidade e conforto dentro do residencial. É um orgulho dar continuidade a um trabalho de 35 anos por meio de uma conceituada casa para idosos na região.
No residencial o maior valor consiste em cuidar de pessoas com toda dedicação, profissionalismo e estrutura indispensáveis à área da saúde, mas sem deixar de lado o ambiente familiar, de “lar”, tão necessário para o conforto e a qualidade de vida de quem se ama. Aliás, esse é um dos objetivos: incentivar cada hóspede a viver com alegria a melhor idade.
Comprometimento, capacitação, muito carinho, amor e atenção são algumas das palavras que resumem os 35 anos de experiência.
Agora que você conheceu as principais
características do residencial fale diretamente com eles:
Compartilhe:
Não tem login. Crie sua conta.